Contigo Mais… no INA

“Contigo Mais”, é o tema que os Colégios da Companhia de Jesus, em Portugal e Espanha, escolheram para ser trabalhado, em conjunto, ao longo deste ano letivo. Todos e cada um somos chamados à participação, a colocar as nossas qualidades e capacidades ao serviço dos outros. Diariamente, somos convidados a dar o nosso melhor para o bem comum e sabemos que a nossa resposta só pode ser “Sim”, pois Ele está connosco.

O Instituto Nun’Alvres, o nosso INA, procura, através da pedagogia inaciana, o crescimento completo e equilibrado de cada aluno na sua vertente pessoal, social, artística, afetiva e religiosa. Preocupamo-nos com uma educação integral, em formar pessoas que sejam capazes de decidir a partir das suas convicções e dos valores cristãos.

Família, Alunos e Educadores trilham um caminho de formação integral na construção de um mundo melhor para todos.

Continuar a ler…